sábado, 11 de abril de 2015

De volta na ativa.....


  Bom, como passei um tempinho longe daqui e só cheguei hoje, praticamente no dia das mães, não há assunto melhor do que o próprio. 
   Mãe é uma coisa linda, um presente de Deus, uma jóia rara, uma amiga, um amor <3, tudo. Mãe deveria ser pra sempre.
   Como seria um mundo sem mães? MDSSS, acho que seria loucura :'( pois bem.... Hj vamos citar algumas dicas de:

*PRESENTES
*SURPRESAS
*LUGARES PARA LEVAR A MAMYS 

  Que mãe que não gostaria de acordar com um banquete na sua cama? Ou flores e bombons? Ou roupas e perfumes embalados em caixas super decoradas especialmente para ela? Hehe, psé!Eu A-M-A-R-I-A <3 <3 <3 Essas são os presentes que causariam e deixaria sua mamys de boca aberta por uma semana kk.
  E se sua mãe tivesse um dia anterior bem extressante e tivesse que fazer trabalhos domésticos bem no seu dia? que saco né? Ai vem o bom e velho bilhetinho escondido nos produtos de limpeza <3 kkkk, nele haveria um cupom ou lugares para a mãezoca passar o dia na vibe perfeita, assim, ela poderia relaxar e esquecer os problemas do dia-a-dia. 
  No dia das rainhas, vários lugares como bares, restaurantes, shoppings são aposta para levar a sua, experimente levá-la para uma coisa nova, tipo: uma praia a luz da lua apreciando petiscos maravilhosos de quiosques, ou para um boliche, ou um dia no spa, ou uma balada da época em que ela se requebrava, (isso, claro, só se sua mãe for aquelas do tipo "topo qualquer parada") Então... Aposto que além de também ser uma supresa, será motivo de muita comemoração.

Vou ficando por aqui, bjinhos, bjinhos :* tchau tchau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário